Eu suponho que haja algo de errado,
Um tipo de culpa que muda como você vê...
Eu ganhei de alguma forma por ter vontade de ficar?
Não há nada que eu possa dizer pra você não me deixar?

Seria fácil aprender a dizer que você está errada
Para alguém pior, pra mostrar o que você fez?
Ao meu coração, o que eu fiz, pra merecer uma amiga como você?
Agora eu sei que no sol de junho você vai embora...

: Razão não é uma amiga minha
: Não como um sentimento, que me deixaria falar com você
: Um outro dia fará você ficar pra trás...
: pra mim.

Não há uma ou duas coisa que eu deva dizer
Antes de você encaixotar meu coração e embarcar no avião
Você vai chorar uma lágrima por mim?
Você vai chorar tanto quanto eu?
Você já parou pra pensar como poderia ter sido?

: Razão não é uma amiga minha
: Não como um sentimento, que me deixaria falar com você
: Um outro dia fará você ficar pra trás...
: pra mim.

Eu gostaria de tomar esse momento pra dizer a você
Não pra fazer você ficar, mas pra dizer que te amo,
E então aprender a se afastar.
A vida continua em meu coração...
E eu sou o melhor de mim para ninguem mais...

(minha tradução de By June, video aqui. )

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

O que sinto...

Delírio

Adoro...