O que sinto...

Não posso dizer que te amo!

Dizer simplesmente que "TE AMO" é muito clichê e não explica esta mistura excẽntrica de euforia, desejo, vontade de fazer tudo ao mesmo tempo, vontade de ficar perto e de sorrir incontrolavelmente sem um motivo visível.
Dizer simplesmente que "TE AMO" é muito superficial e já está em desuso devido à frenética repetição desses termos entre versos, frases de amor, músicas de apaixonados e estampas de publicidade.
Dizer simplesmente que "TE AMO" é muito incompleto, já que uma conjugação simples desse verbo tão complexo não consegue conter todo esse emaranhado de sensações e conexões desconhecidas de neurônios na mente desse garoto apaixonado que não pensa em outra coisa além de ter você o dia inteiro aqui ao lado.

Prefiro dizer que "NÃO CONSIGO VIVER SEM VOCÊ", pois acho que isto expressa a ligação que tem entre a gente... Não consigo pensar nem por um momento na idéia de ver você partir e me deixar sem tua presença, sem tua companhia, sem tua imagem, sem teu carinho, sem teu cheiro, sem teu olhar, sem teu beijo de manhã, sem teu beijo de boa-noite, sem teu abraço de 'te adoro', sem teu jeito de ser, sem o toque da tua pele, sem o infinito que completaria esta lista singela de motivos muito reais que explicam por quê de eu não dizer que simplesmente te amo...

Comentários

Vivian Dias disse…
"Juntos no balanço da rede, sob o céu estrelado
Sempre acontece, o tempo pára quando eu fico do seu lado..."

;-)
Planeta Cl disse…
a noite chega feixo os olhos e vc que eu vejo como eu queria esta contigo para e faço um desejo

Postagens mais visitadas deste blog

Preciso de você

Delírio