Cadê você?

Teu sorriso ilumina meu dia
Só você é a luz da minha vida
Brilhante como uma preciosa
Pedra de diamante polida

Teus lábios têm sabor de mel
Teu rosto tem cor de luar
Teu encanto me traz alegria
E só com você eu vivo a sonhar

Você é toda minha inspiração
Com tudo aquilo que você faz
A força para guiar minha mão
A luz que me traz toda paz

Tua pele é suave como uma brisa
Tua voz é como uma sinfonia
Ficar contigo enternamente
É tudo que, na vida, eu queria

Não percebes que te amei
Desde o momento em que te vi?
Quando te olhei fixamente
Foi só paixão que eu senti

Como pode ser possível
Amar sem ser amado?
Duas almas que se encontram
E não andam lado a lado?

Comentários

Vivi disse…
Como é possivel amar sem ser amado?
ha eu sei..ah se sei....
busss

Postagens mais visitadas deste blog

O que sinto...

Preciso de você

Delírio